Eu Levo o Amor Muito a Sério
São pessoas que dizem "Bom Dia" sem querer o seu bem.
São pessoas que dizem "Tudo Bem?" Sem se importar com você ou apenas querer saber o que aconteceu como mérito de algo ruim.
São pessoas que dizem: "Obrigado/a" sentindo raiva e mentalmente te criticando ou dizendo que é sua obrigação.
São pessoas que dizem: "Eu te Amo" ou "Meu Amor" apenas por falar, sem sentir ou vivenciar essa palavra.
Muitas coisas a qual citei pode ser por apenas educação.
Lembre-se: Ninguém é obrigado a nada!
Contudo, as pessoas têm perdido a conexão com o verdadeiro significado das palavras. São muitas palavras que tem sentimentos profundos e puros que atualmente são vistos como "modinha", e se tornou um novo tipo de cumprimento, como, por exemplo a palavra AMOR.
É comum ouvir alguém dizer: "Eu Te amo" ou chamar qualquer pessoa por "amor", sem sentindo, sem sentimento, sem conexão, sem qualquer ligação, apenas por favor...
Valorize cada momento da sua vida, cada pessoa que estar com você e diz: "Tu te Amo". Seja o seu parceiro(a) ou o mais importante: a sua família.
A sua mãe que sempre esteve presente com você ou outro parente/familiar, mas que ao dizer isso (te amo), sabe o que você passou ou vivenciou com você os momentos bons e ruins.
Quando eles dizem isso, é saber que querem expressar o significado de:
"Passamos por coisas ruins, você já me causou raiva e eu também a você, mas acima de tudo, estamos juntos e quero sempre estar e seu bem".
Não se deixe levar pelas aparências, pelas pessoas, pelos problemas, pela "modinha", viva seu momento, viva com profundidade e amor a ada sentimento e emoção que as palavras têm ou deveriam expressar.
O Amor e a Gratidão são palavras muito forte, mas difícil de explicar, pois seu verdadeiro sentindo está em sentir, viver aquele momento, aquela emoção que somente você pode sentir naquele lugar, hora e situação.